IGs (Instagram) de efeitos


Olá meus amores! Tudo bem?

Quem não segue aquele Instagram que posta umas fotos lindas e com um efeito mais ainda? Ai você fica louca para saber qual aplicativo, qual efeito, como ele fez aquela foto (Eu passo por isso). O post de hoje é justamente para te ajudar com isso!


Eu estava no meu Instagram quando eu fiz uma pesquisa rápida e apareceu milhares de resultados que me agradaram muito e vou repassar essa dica para vocês.


Há alguns perfis no Instagram que se dedicam para reproduzir o efeito ou até criam e compartilham fotos como estas:





@filteringpics

Eles colocam o aplicativo usado, o filtro e as configurações que usaram e aí você também pode aplicar nas suas fotos. Algumas vezes, eles fazem vídeos curtos com o tutorial!!

Vocês podem ou procurar por Hashtag e escrever: #apps, #filters, #effects ou seguir estes perfis:

@filteringpics
@filterstatic
@funfilters
@appsforyouall
@appgoddess
@tropical.apps
@tumblrbestappx
@vintageapps
@ieditapp
@ffilterss

Gostaram da dica de hoje? Beijoooooossssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário